domingo, 20 de junho de 2010

Dicotomias

Gosto do passado. Gosto do gosto que ele me traz. Das lembranças. Dos sorrisos. Das purezas.
Não gosto do passado. Não gosto da dor que ele traz. Dos insucessos. Dos pensamentos.
Gosto do futuro. Gosto de seus anseios. Das incertezas. Dos sucessos.
Gosto do presente. Gosto do prazer que é vive-lo. Do imediatismo. Da intensidade. Do real.
Não gosto quando o passado invade o presente e o deixa sem futuro.
Ou talvez goste, devido a sua total insanidade e improbabilidade.
Gosto é uma questão de vontade.

2 comentários:

Reflexo disse...

é claro, se tem gente que gosta de cigarro...
Eu gosto do cigarro porque ele me relaxa.
Eu não gosto do cigarro porque faz mal pro meu pulmão.
¬¬

Eu só digo se gosto ou não do que eu me permiti viver.
Por isso mesmo, tenho uma novidade a te contar.


AMO suas idéias, sua cabeça, seu coração.

Reflexo again disse...

ah, só pra constar, a novidade não era que eu te amo.
rs